Centro de Educação Profissional
Do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo
Área do Aluno:
Institucional

A importância do Curso Técnico na carreira profissional

A formação técnica possibilita uma colocação profissional certa e rápida devido a grande demanda desses profissionais em todos setores.

A globalização levou as indústrias a se modernizarem, diminuírem custos, aumentarem a produção.

No Brasil há uma grande deficiência de profissionais qualificados em todos os segmentos com formação e conhecimentos técnicos. Mesmo os trabalhadores formados com curso superior têm dificuldades de colocação profissional pela falta de conhecimento técnico.

A formação técnica possibilita uma colocação profissional certa e rápida, e existe uma grande carência desses profissionais em todos setores de atividade econômica.

As escolas técnicas proporcionam essa formação, é a prioridade atual e para o futuro. A maioria das indústrias está em constante desenvolvimento, implementando as inovações tecnológicas. É a melhor condição profissional para atingir constante evolução e colocação ascendente em todos os setores da indústria, comércio, pesquisa etc.

A formação técnica estabelece salários em torno de 13% a mais, carreiras com cargos de chefia, coordenação. A formação técnica proporciona reconhecimentos, mas também responsabilidades.

O Centro de Educação Profissional do Sindicato insere-se neste contexto da capacitação, valorização e promoção do trabalhador.

Vídeo Institucional

Veja o vídeo institucional do Centro de Educação Profissional dos Metalúrgicos

Sed vehicula, purus eget tempor gravida, eros odio ultricies augue, in sagittis arcu nisi quis eros. Sed ante augue, scelerisque nec malesuada ac, euismod tempor augue. Nullam a risus a quam sodales iaculis.

Certificações

Os certificados garantem a autenticidade de nossa escola

Nossa qualidade de ensino é comprovada por seus certificados:

Downloads

Baixe nossos conteúdos

Conteúdos exclusivos para ficar bem informado sobre nossa escola: